- Você não vai embora!
Você diz cruzando os braços na frente de Kai e batendo seu salto no chão sem parar.
- Ficar pra que, para ver você voltando com o Klaus?
- Voltar com o Nik? Você está maluco, porque está falando isso?
- Estou falando isso (S/N), porque não vou ficar para assistir você trocando de serial killer de novo.
- Você pirou Kai? Eu não estou trocando ninguém, eu só me preocupei com o Nik, nada demais.
- Nada demais pra você (S/N).
- Não sabia que você ficaria assim, nem que era ciumento, desculpa meu bruxinho.
- Pra você é facil falar, mais suas emoções não estão bagunçadas como as minhas, você nem nunca se perguntou... Porque eu não te matei aquele dia que você me trouxe de volta? Você sabe por que eu estou aqui agora? Não você não sabe, nem nunca se pergunto, já eu fiquei dias pensando nisso, finjindo estar no controle, mais a verdade é que minha culpa que me mantinha acordado à noite, todos os dias eu me culpava.
Por isso eu arrisquei minha vida hoje em uma ceita maluca, de uma família que eu não conheço.
POR VOCÊ! Pra você me dizer que não tem nada demais?!
Kai diz gritando e segura seu braço forte.
Você fica parada olhando para os olhos dele, que estavam gritando de raiva.
- Eu sinto muito Kai, eu realmente não sabia como você estava se sentindo, eu pensei que você estava bem.
Você diz com a voz baixa se culpando.
- Não (S/N) eu não estou no controle, nessas semanas enquanto a gente ia para os bares a noite, eu sempre ia no banheiro e me alimentava das mulheres.
- Kai isso não ta certo, eu já estava deixando você se alimentar muito, e você estava se alimentando mais ainda?
- Francamente (S/N) você achou que eu ia dar conta? Que seria assim tão fácil pra mim?
Você escuta as palavras de Kai e se sente mal.
- Agora eu sei porque você está tão forte e rápido.
- É exatamente por isso, eu queria te dizer antes mais não consegui, e é também por esse motivo que eu estou indo embora.
- Você não vai embora e virar um estripador, eu não vou deixar, você não vai me abandonar de novo.
- Eu nunca te abandonei (S/N), o dia que você me pegou eu estava no Grill, sabe porque? Porque eu estava voltando para Mystic Falls, estava voltando pra você, eu ia sair do Grill e ia para floresta fazer o feitiço, então descuti com a Bonnie, e ela me pegou e me entregou pra você.
Eu não espero que você acredite em mim, mas eu preciso que você me escute nem que seja a ultima vez, quero que você saiba a verdade, mesmo que não acredite em mim.
- Está me contando tudo isso agora só pra me deixar? Se for então isso já não importa mais.
Kai segura seus braços fazendo você ficar olhando para ele.
Você não olha para ele, fica olhando para o chão, tentando esconder as lágrimas que estão se formando nos seus olhos, então você puxa seus braços e fica de costas pra ele sem saber oque pensar ou dizer.
- (S/N)! Escute-me!
Kai grita de novo sem soltar seu braço.
- O pior em amar alguém é isso Kai, eu quase morri porque confiei em você uma vez, e hoje acredito em você de novo, e é por isso que você não vai ser um estripador eu não vou deixar, mesmo que isso venha a me machucar de novo...
Você diz com lagrimas nos olhos e se vira olhando para os olhos dele.
Kai te olha com os olhos cheios de lágrimas.
- Eu nunca te machucaria de novo!
- Espero que não, mais você precisa ser forte, mais do que você já é.
- Essa noite eu entrei em uma guerra que nunca foi minha, com a família original de vampiros malucos, fiz isso por você, eu poderia ter morrido e quando caímos no chão eu levantei para ver se você estava bem, e você estava correndo em direção diferente, estava indo atrás do Klaus, se eu não fiz nada com alguém até agora já posso me considerar forte.
Kai diz olhando em seus olhos com o olhar mais triste que você poderia ter visto naqueles olhos azuis escuro que mais parecia jeans.
- Você já é forte só por estar aqui Malachai, só por está enfrentando tudo isso.
As lágrimas de Kai começam a escorrer no rosto dele então ele empurra e sai andando.
- Kai... Por favor para! Não chora...
Você diz andando e abraça ele.
- Não seria a primeira vez, eu nunca tinha chorado, não sabia como era, até não conseguir dormir a noite com aquela culpa, e ai eu expeli um liquido pelos olhos como se fosse um E.T, e o pior de tudo é que mesmo que eu lutasse contra aquilo, a dor me consumia, e mais aquilo me fazia querer te pedir desculpas, até você me sequestrar e me "matar", e ai você voltou e me buscou, eu queria matar você por um momento, mais aquela mesma culpa me mataria depois, então te desculpei, mesmo com a compulsão eu fui para uma guerra de mil anos por você, e mesmo assim você foi atrás do Klaus hoje na primeira oportunidade, então não sou eu que estou te deixando, você escolheu isso, eu só estou indo embora para poupar o seu tempo de me dizer que não pode mais ficar comigo.
Kai diz quase gritando com você, totalmente descompensado.
- Te sequestrei sim, por você ter me deixado pra morrer, eu te matei porque as vezes passo dos limites, eu nunca teria me perdoado se você tivesse perdido sua magia, nem se tivesse morrido, por isso voltei por você! E eu não te deixei, nunca deixaria, eu estou aqui por você, então olha pra mim, agora eu que te peço acredita em mim, e para com isso esquece o passado eu estou aqui agora, e eu não vou te dizer que não posso mais ficar com você, porque eu sempre vou estar com você.
Você coloca a mão no rosto de Kai olhando nos olhos dele tentando o fazer se sentir melhor.
- Eu acredito! Então me prove isso deixe essa família, vamos embora daqui (S/N), se você tivesse tirado minha magia ai sim eu tinha te matado.
Kai diz passando a mão nos seus cabelos, e coloca a testa dele na sua, colando o seu rosto no dele, olhando nos seus olhos então ele sorri brincando com a ultima frase que disse.
- Vamos embora sim eu prometo, aliás já que você falou da sua magia... hoje você se saiu muito bem, usou um pouco da sua força como vampiro está melhorando muito.
Você diz sorrindo ainda tentando o fazer se sentir melhor.
- Eu sei, eu sou fantástico como herege, mais prefiro usar magia ainda, e só para constar você sempre passa dos limites, por isso me matou, mais agora está me ensinando a me controlar, mesmo que não esteja dando muito certo, você é mesmo inconstante, tem certeza que não é a primeira da linhagem do Klaus?
- Claro que tenho, o primeiro é o vampiro que conhecemos hoje Lucien, eu já tinha ouvido falar dele, quando Hayley disse esse nome lembrei de quando Nik me contou a história dele, você é muito mais inconstante que eu meu herege fantástico, e se até agora não deu certo seu controle, vamos fazer do jeito difícil.
Você diz em ironia e sorri passando a mão nos cabelos de Kai.
- Jeito difícil? Já estou vendo que vou passar fome.
Não sou inscontante só um pouco bipolar, já você eu tenho que reconhecer é pior que eu, eu vi como você matou aqueles vampiros hoje... Cruel! Eu não sou assim.
Kai diz sorrindo brincando com você.
- Não fui tão cruel como mereciam aqueles traidores, eles tinham que estar do lado de Elijah não o contrario, não tolero traições...
- Eu também não...
Kai diz olhando para você arqueando uma sombrancelha, te dando em indireta.
- Está me dando uma indireta? Kai vou te contar uma coisa... Eu não fui atrás do Nik como você disse antes, eu tive a chance de ficar com ele, quando te tranquei no mundo prisão, e mesmo assim larguei ele por você, então sem indiretas não te deixei antes, não vou te deixar agora!
- Você estava com ele? E não me falou nada?
- Não, porque não tinha o porque de te dizer antes, oque eu quero falar agora que você está mais calmo, é que eu nunca deixaria você.
Você é o tipo de amor inconsequente que não tem volta, nem fim, ou fica ou morre.
E eu soube disso deis de quando te conheci e sabia que valeria a pena.
- Eu também soube disso deis de quando te conheci (S/N), sabia que se eu entrasse na sua vida eu poderia acabar morrendo, mais mesmo assim eu te quis do mesmo jeito, sabendo as consequências, porque vale a pena estar contigo. Mais eu queria que você tivesse me contado que ficou com ele, até porque não sabia que você tinha deixado ele por mim... Agora eu entendo o clima estranho entre eu e ele.
- Deixei, e deixaria de novo. Não tinha o porque te dizer, e o clima estranho entre vocês existiria até se eu nunca tivesse ficado com nenhum de vocês dois, porque o Nik é assim.
Kai te olha meio surpreso.
- Porque a surpresa Kai? Eu larguei todo o resto da minha vida por você... Nik, Ally, Chicago, minhas coisas, meu poder, tudo... Para estar com um doido com uma mochila nas costas, no meio da rua, esperando que ele mude de idéia e não me deixe de novo.
- Eu não a deixaria de novo (S/N), aquela foi a única e última vez, mais como você vai me ajuda com a compulsão se nem eu mesmo consigo me controlar?
- Eu não diria isso, contando que você está com uma mochila nas costas, parecendo um adolescente que vai fugir de casa, e te ajudar na compulsão... Bom é fácil... Se chama D-I-E-T-A, vou tirando aos poucos as quantidades de sangue que você bebe até você se acostumar, e é claro... Nada de sangue fresco.
- Como assim nada de sangue fresco?
- Bolsa de sangue... O negativo, ótimo para ir se acustumando.
- Isso será uma tortura... Mais então... Eu só ia embora porque tenho algum sentimento ainda, e eles são por você (S/N). E você achou mesmo que eu não iria embora assim... Numa boa? Como eu não te machucaria, eu tentaria encontrar de qualquer jeito a bala de carvalho branco para matar o Klaus, e ai sim eu poderia ir embora.
Kai diz rindo e te abraça segurando você pela cintura.
- Shiii... Fala baixo, ele já está paranóico e só tem 2 horas que a ligação foi quebrada, ele pode te escutar.
Você coloca o dedo nos lábios de Kai pedindo silêncio, brincando com ele, só pra sair daquele clima de briga que vocês estavam.
- Oque você quis dizer com "só ia embora porque tenho sentimentos?" Ia embora por ciumes Kai?
- Pode ser que você tenha descoberto meu segredo.
Kai te responde brincando e sorri mordendo a maçã do seu rosto.
- Aaargh... A única coisa que importa é que eu te escolheria, até se eu não tivesse mais nenhuma escolha, e mesmo assim seria sempre você Malachai.
Kai sorri escutando suas palavras e para de te morder, com as lágrimas caindo dos olhos dele escorrendo sobre o rosto.
- Sabe (S/N) antes de você era só vingança que eu pensava, nunca tinha olhado para mulher alguma, e quando fiquei no mundo prisão eu só pensava em sair e me vingar, mais quando te vi eu pensei... "Quem é essa mulher? eu preciso ter ela pra mim, preciso saber se ela aceita sair pelo mundo e ser minha parceira no crime"... E adivinha... Você aceitou, e eu quero que você me mostre o mundo como você me prometeu, eu só percebi que não podia ficar longe de você, quando te deixei desmaiada naquela cama em Chicago, e na estrada lembrei do seu sorriso e pensei " Não posso fazer isso, eu nunca vi nada tão lindo como o sorriso dela.", mais não consegui voltar por causa da vingança, mais agora eu to aqui (S/N) e não vou mais embora.
As lágrimas escorrem do seu rosto sem parar, você só conseguia olhar nos olhos de Kai e pensar como ele conseguia ser tão mau e ao mesmo tempo tão doce quando se tratava de você.
- Então vai embora comigo, me mostre o mundo como você me prometeu?
Kai diz segurando a mão em seu rosto sorrindo, com aqueles anéis passando no seu rosto, secando suas lagrimas que quase nunca aparecem, não para os outros vêem, e agora vocês estava em prantos juntos.
- Hoje, daqui a pouco, agora!
Você sorri colocando a sua mão no rosto de Kai agora secando as lágrimas dele.
- Vamos ficar mais um pouco, só para você se despedir da Freya e do Elijah, antes de nós deseparecermos no mundo, você merece isso.
Kai diz sorrindo tentando ser legal contigo.
- A mais não se acostume viu (S/N), é só para poder te roubar de todos, principalmente da família Adams.
Kai continua falando enquanto vê você sorrindo secando as suas lágrimas.
- Já estava pensando que você estava amolecendo, quem sabe sendo um novo Kai.
- Não estou amolecendo, porque faria isso? Você gostou de mim assim, aliás você tem um péssimo gosto para homens, todos vilões, sua mãe não gostaria de mim.
- Na verdade ela gostaria, ela procuraria o melhor em você, só para te dizer que você tem uma chance de salvação, e te fazer se sentir a melhor pessoa do mundo.
- Eu sou, quando estou com a filha dela.
Kai diz sorrindo olhando para você como na primeira vez que te viu, então ele te puxa para dentro da mansão.
...
Subindo as escadas indo para sala da mansão.
- Podemos ficar mais um pouco?
Você diz abrindo a porta da sala da mansão onde estava Hayley, Klaus e Hope.
- Claro!
Hayley diz animada olhando pra vocês e continua brincando com a Hope.
- Bom... Contanto que não usem meu quarto, e não roubem nenhuma roupa minha tudo bem.
Klaus diz em ironia.
- Hayley posso pegar a Hope um pouco?
Você diz indo até Hayley que estava sentada no sofá.
- Claro!
Hayley coloca Hope nos teus braços.
- Era só oque me faltava, (S/N) sendo maternal?!
Kai diz pegando um whisky e se senta no sofá.
- Essa eu tenho que concordar com o bruxampiro.
Klaus diz tomando bourbon.
- Seria Herege, Klaus.
Kai diz olhando pra você e Hayley brincando com a Hope.
- Ser pai te faria bem Kai.
Hayley diz sorrindo olhando para você e Kai.
- Eu sou vampira, e mesmo que não fosse eu não tenho jeito pra essas coisas.
Você diz desanimada e sorri fraco pra Hayley.
- Ser pai me amoleceria muito, tenho uma prova aqui do meu lado, já ouvi falar de você antes e comparado com agora bom... Está praticamente aposentado.
Kai diz olhando para Klaus o provocando.
- Na verdade você não sabe de nada, eu acabaria com você enquanto tomo café da manhã sem nenhum esforço.
Klaus diz sorrindo sarcasticamente.
- Vocês não conseguem parar de brigar nem por um minuto?
Você diz olhando para os dois, você deixa Hope no colo da Hayley, e se levanta para pegar um bourbon.
- Bom... Vou colocar a Hope pra dormi.
Hayley diz se levantando.
- Da boa noite pro Elijah por mim.
Você diz dando uma piscadinha pra Hayley sabendo que ela ia ver Elijah.
Hayley sorri de lado e abre a porta saindo pelo corredor.
- Bom, vou para meu o quarto preciso dormir estou acordada a dois dias.
Você diz bebendo todo o liquido do seu copo, colocando o mesmo na mesa.
- Na verdade... Estamos dois dias sem dormir, também vou.
Kai diz colocando o copo dele na mesa de madeira se levantando do sofá abrindo a porta saindo da sala.
- Boa noite Nik, descansa e não pira ainda, você tem um tempo até eles somarem dois mais dois.
Você diz parada na porta olhando para Klaus.
- Eu sei, não se preocupe também... Pelo menos não por hora.
Klaus diz sorrindo pra você.
Você sorri e sai da sala.
...
Você abre a porta do seu quarto entrando vendo Kai só de cueca preta deitado na cama de lençóis brancos.
- Tem certeza que vai dormir agora (S/N)?
Kai diz sorrindo maliciosamente, olhando pra você.
- Não, com certeza não!
Você diz olhando para ele maliciosa.
Em velocidade vampiro Kai se levanta a pegando no colo a jogando na cama.
...
* 3 Dias Depois *
* Igreja de New Orleans *
- Kol já fazem 3 dias que você está dormindo.
Davina diz sorrindo de lado olhando para Kol.
- Vamos dizer que retornar das cinzas faz um homem ficar exausto minha princesa, mais acordar e ver você é a melhor coisa em estar vivo.
Kol diz levantando da cama de calça e sem camisa.
- Então porque não vem aqui agora e me beija?
- Vamos dizer que eu não sou muito resistente ao sol...
Kol diz colocando a mão numa abertura aonde o sol estava entrando, e se queima mostrando para a Davina.
- Mais... você era bruxo quando morreu... Então como...
Davina diz em suspiros entristecida.
- Quando você me trouxe de volta eu voltei como morri no corpo original, que é o minha forma verdadeira.
- Eu ouvi historias sobre você nessa condição e você era...
- Maníaco e psicótico? Sim, mas isso era quando eu não tinha você Davina Claire, vale a pena ser bom por você, pode confiar em mim.
Kol diz sorrindo olhando para Davina que vai até ele o beijando e sorri.
- Tudo bem, eu acredito em você!
Davina diz sorrindo com as palavras de Kol.
- Preciso sair, logo terá uma reunião de família.
- Sobre sua família... Tenho certeza que Klaus me quer morta.
- Isso vai passar.
Kol diz abraçando Davina beijando a testa dela.
* Mansão Mikaelson *
- Nik vai ficar tudo bem, não tem como eles te acharem aqui, não por enquanto.
Freya diz acalmando Klaus.
- Ele vai ficar na paranóia dele até achar um jeito, isso já faz parte dele.
Elijah diz em sarcasmo olhando para você e Kai que acabaram de entrar na sala.
- Bom dia para vocês também.
Kai diz sentando no sofá comendo um pacote de salgadinhos.
- Oque houve?
Você fala achando estranho todos estarem parecendo nervosos.
- Niklaus está mais paranóico que em geral.
Elijah diz te olhando e sorri fraco.
- Nik vamos dar um jeito, não tem ninguém aqui ainda, então talvez ninguém saiba.
- Não (S/N) você está errada está silencioso demais, tem algo errado.
- Melhor você ir ver a sua terapeuta Niklaus.
Elijah diz serio e sai da sala.
Klaus sai com raiva logo em seguida.
- Preciso beber algo forte, o clima ta pesado.
Kai diz olhando para o copo de whisky e faz uma careta.
- Vou para o bar, se quiser vim comigo amor, tem 3 dias que eu não me alimento, por sua causa eu estou no seu regime.
Você diz bebendo o bourbon de Klaus.
- Regime? Porque?
Freya diz franzindo o cenho.
- A (S/N) acha que eu vou virar um estripador, e agora só posso tomar bolsas de sangue... Arghhh.
Kai diz fazendo uma careta e colocando a lingua pra fora.
- Eu concordo com a (S/N).
Freya diz dando de ombros e começa a ler o grimório dela.
- Oque está estudando?
Kai pergunta se inclinando para ver oque Freya esta lendo.
- Nada demais, um feitiço para esconder o Niklaus.
Freya diz puxando o grimório e o tirando das vistas de Kai.
- Então vamos?
Você diz olhando os dois conversando.
- Vamos, vou poder me alimentar de verdade?
Kai diz levantando sorrindo esperançoso.
- Sim claro, quando você conseguir se controlar sozinho pode.
Você diz tirando as esperanças de Kai.
* - Hayley você vai sair de novo?
- Vou, depois que o Jackson... Você sabe, a matilha precisa de mim.
- Sua testa... esta sangrando, oque houve?
- Nada, encostei em um espinho. Desculpa, já vou. *
Você escuta Elijah e Hayley conversando no andar de cima, e logo pensa...
*Que estranho essa conversa, não engoli essa historia, ela quase não para em casa, bom não tenho nada com isso...*
- (S/N)? Vai ficar ai parada escutando a conversa alheia?
Kai diz rindo e coloca as mãos na sua cintura.
Freya olha para vocês e ri.
- Idiota! Só estava pensando, aah não enche...! Tchau Freya.
Você diz sorrindo e sai pela porta junto com Kai, Freya assena para vocês dando um "tchauzinho".
...
*Bar em New Orleans*
- Vou no banheiro.
Você diz para Kai depois da segunda dose de tequila.
- Okay.
Kai diz fazendo beicinho.
* No Banheiro *
- Meu Deus que cor de batom fantástica.
Uma garota de uns 17 anos no maximo diz isso vendo você retocando seu batom vermelho.
- Gostou?
Você diz sorrindo pra garota.
- Sim, adorei, ele é lindo.
- Bom... Pode ficar com ele pra você.
Você diz dando o batom na mão da garota.
- Ai... Meu... Deus!
A garota diz sorrindo.
- Nossa, ela gostou mesmo do batom, não ia me convidar pro almoço amor?
Kai diz entrando no banheiro, com o sorriso mais psicótico possível.
- Almoço? Quem é ele? Ei esse banheiro é feminino você não pode entrar aqui.
A garota diz irritada.
- Desculpa querida, mais só eu posso dizer oque eu posso ou não fazer...
- E eu também posso!
Você enterrompe Kai.
- Bom... É você pode amor.
Kai diz sorrindo pra você concordando.
- Quem é esse louco?
A garota grita olhando pra você.
- Ele é meu namorado, e só eu posso dizer que ele é louco.
Você diz em velocidade vampiro encosta a garota na parede, com o rosto transformado.
- Aaaaaah.
A garota grita e te empurra e sai correndo dentro do grande banheiro até a porta.
Kai aparece na frente dela, acenando para ela e sorrindo.
- Eu adoro presas escandalosas.
Kai diz sorrindo e morde o pescoço da garota, que grita só nos primeiros instantes.
- Kai para!
Você diz mais Kai não para, você puxa a garota.
- Qual é (S/N)? vai me fazer cura-la e hipnotiza-la? To com fome.
- Não vou fazer isso!
- Não?
- Não porque eu também to com fome.
Você diz drenando a garota ferozmente até o fim, fazendo a garota cai no chão do banheiro morta.
- Meu amor poderíamos fazer isso sempre!
Kai diz empolgado e coloca o corpo da garota dentro do banheiro para deficientes que era maior e pouca gente entrava.
Você começa a pensar no que acabou de fazer, e se arrepende, assim Kai nunca pegaria um bom exemplo, assim ele se tornaria sim um estripador e por sua culpa.
Você fica chateada consigo mesma.
E anda até o corpo da garota.
- Bom claro que ela gostou desse batom, ele é edição ilimitada de uma marca carissima, mais agora ela não vai precisar mais dele.
Você diz pegando o batom dos bolsos da garota e saindo junto com Kai do banheiro.
Kai vai até o balcão.
Você fica olhando para frente no vidro do bar, e acaba vendo Niklaus passando na rua, com uma cara péssima.
- Então linda, você sempre vem aqui?
Kai diz tomando uma dose de rum, cantando a garçonete.
- Claro eu trabalho aqui, péssima cantada, mais você nem precisava dela mesmo...
A garçonete diz escrevendo o número do celular dela em um papel.
Você vê tudo aquilo e fica com raiva.
- Oque esta pensando que está fazendo, Malachai?
Você diz em voz alta.
- Ei você conhece essa mulher?
A garçonete diz.
- Ela é minha namorada.
Kai diz bebendo mais um gole de rum.
- Eu apenas trabalho aqui, não quero problemas, se não vou ser mandanda embora.
- Vai mesmo, por mim, querida.
Você diz quebrando o pescoço da garçonete.
Tinha poucas pessoas no bar, mais as oito pessoas que estavam lá se levantaram assustadas.
- Ninguém se meche!
Você diz nervosa.
- Nossa (S/N), essa é você enciumada?
Kai diz sorrindo se divertindo com a cena.
- Não, essa sou eu querendo sair do bar porque algo está acontecendo, mais uma criança inconsequente, esta flertando na minha frente com uma garçonete de quinta, você provocou essa bagunça agora limpa ela! Hipnotiza todo mundo aqui, e quando acabar vou estar te esperando lá fora.
A só mais uma coisa, rum é uma bebida vulgar!
Você diz gritando com Kai enciumada e com raiva você sai e fica na porta do bar o esperando.
...
* Alguns minutos Depois *
Você fica sentada dentro do seu carro, então começa a tocar a música...
*Bad Romance na voz do Jared Leto*...
- Pronto... Disse pra eles continuarem oque estavam fazendo e esquecerem que virão a gente me livrei dos corpos, e nossa (S/N) você exagerou só estava brincando com você pra te deixar com um pouquinho de ciumes, é bom se sentir amado sabia? Não precisava daquela cena, nem dessa música cliche...
Quando Kai abriu a porta do carro e se sentou, você já tinha ligado o carro e dado partida, você continuava dirigindo sem olhar pra ele e sem responde-lo, mas como de costume ele não parava de falar.
- Você não vai falar comigo? Para com isso eu não fiz nada amor, só estava brincando, serio (S/N) seu senso de humor não existe?
Você chega na mansão e estacionou seu carro na frente, você abriu a porta e desceu, ainda sem dizer nenhuma palavra.
- Tudo bem, não fala comigo! Eu vou arrumar outra pra fazer ciúmes até você falar comigo.
- Ai eu te mato Malachai! Tabom assim?
Você diz subindo as escadas da mansão indo para sala.
- Você não faria isso amor nos dois sabemos disso.
Kai diz sorrindo pra você.
Você entra na sala Elijah Freya e Klaus estavam conversando.
- [...] Gaspar Cortez, o caçula de uma familia ordinária de senhores da guerra, que eu liderei no século 17.
Klaus diz com raiva, sendo impulsivo como sempre.
- Não queimaram aquele chiqueiro filisteu?
Elijah pergunta tentando se lembrar de quem Klaus estava falando.
- Chiqueiro? Belaga era meu refujo artístico, então alguém tinha que pagar por isso, então matei o pai da familia, e mais um ou dois irmãos...
Klaus diz ainda com raiva.
- Cinco, cinco de seus irmãos e a amante.
Elijah diz corrigindo o erro proposital de Klaus.
- A amante foi um acidente.
- Calma ai oque está acontecendo?
Você diz de braços cruzados olhando para Klaus.
- Cortez está aqui, atrás de vingança ele já sabe que a ligação foi quebrada.
- Belaga Sawaki, um lugar de população excassa, uma cultura indígena incrível e uma comida exótica.
Você diz sorrindo.
- Até que enfim uma pessoa sensata nessa casa, obrigado amor.
Klaus diz sorrindo fraco.
- A questão é Gaspar Cortez era um nada, até virar vampiro e resolver me perseguir, ele é um depravado que conduz inocentes a ajuda-lo em suas tarefas sujas, agora vocês percebem era isso que eu temia demônios de todos os tipos saindo dos seus covis para me atacar...
* Um barulho no Hall *
Klaus some diante dos olhos de todos, indo até o hall em velocidade vampiro.
- Um pouco tolo você vim aqui sozinha.
Klaus diz encostando Davina na parede.
Kol aparece e joga Klaus longe em velocidade vampiro ele se levanta do chão.
- Quem disse que ela veio sozinha irmão?
Kol diz sorrindo olhando para Klaus.
- Kol é você?
- Sim é realmente o Kol, eu o trouxe de volta.
Você, Kai, Freya e Elijah descem as escadas vendo Kol e Davina falando com Klaus.
- Isso é verdade, isso explica o nexus vorti.
Freya diz confirmando a Klaus.
- Como ousa vim até...
- Irmão você deveria agradece-la ela me trouxe de volta.
Kol diz enterrompendo Klaus.
- Não vai da um abraço no seu irmão?
Kol diz chegando perto de Klaus.
Klaus abraça Kol fortemente.
Elijah ainda sem acreditar se aproxima de Kol e diz...
- Irmão você não envelheceu nada...
Kol sorri para Elijah, vendo sua felicidade, e se vira olhando Freya.
- E quem seria você?
Kol diz a olhando.
- Freya!
- A sim a irmão desaparecida. E vocês dois?
- Não se lembra mais de mim?
Você com os olhos cheios de lagrimas de felicidade.
- Não...
- Eu acho que fui sua melhor amiga, Florença Itália...
- (S/N) é você? Desculpa mais sem aqueles vestidos enormes e sem aquele cabelo longuíssimo eu não te reconheci, e só pra avisar foi minha única amiga.
Kol diz em velocidade vampiro te abraça te rodando no hall da mansão.
- Claro ninguém suportava ele, como teria amigos.
Klaus diz olhando pra vocês e sorri.
- Ela é ótima com pessoas impossíveis eu diria.
Freya diz sorrindo.
- Ou com idiotas com alguns por ai...
Klaus diz olhando para Kai.
- Realmente mais essa fase dela acabou em você.
Kai diz rosnando para Klaus.
Você e Kol ignora todos.
- Estou tão feliz em te ver.
Você diz sorrindo soltando o abraço.
- Eu também, nunca pensei que você estaria viva, e falando em reviravoltas cadê a Rebekah?
Kol diz ainda muito feliz em te ver.
- Longa historia, que ficará só para a familia.
Klaus diz olhando Davina que estava de braços cruzados calada.
- Oque foi... A Davina? Ela me trouxe de volta, e podem confiar nela...
- Não tudo bem Kol, eu vou resolver umas coisas também, fique com sua família.
Davina diz andando.
Kol vai atrás dela a segurando pelo braço.
- Tem certeza que está tudo bem?
- Sim, mais você vai ter que me recompensar.
Davina diz sorrindo.
- Claro que vou, coloque aquele vestido extravagante hoje vamos dançar.
Kol diz sorrindo dando um beijo na testa de Davina que responde com um sorriso e assente com a cabeça saindo da mansão.
- Antes de começar... Alguém poderia me dizer quem é esse?
Kol diz olhando para Kai arqueando as sombrancelhas.
- Meu namorado, bom era até hoje cedo.
Você diz ainda brava com Kai.
- Ele a magoou? Se quiser eu mato ele.
Kol responde brincando e dá um sorriso irônico olhando para Kai.
- (S/N) magoada? Ela só está com raiva, acho que a não conhece tão bem, mais pode tentar.
Kai diz sorrindo em ironia olhando para Kol.
Kol testando Kai tenta ir até ele em velocidade vampiro.
Kai faz Kol cair no chão com dor de cabeça.
- Era brincadeira... você é quase da família estando com a (S/N).
Kol diz em dificuldade com as mãos na cabeça.
- Ela já me falou muito sobre você, pelo oque ela me disse seriamos uma dupla incrível.
Kai diz sorrindo.
- Eu e você? Ela deve ter falado do velho Kol, não sou mais daquele jeito, e você é bruxo tudo oque você sabe praticamente eu criei.
- Corrigindo, sou herege!
- Nesse caso... Você é bem interessante como aliado, mais eu nunca vi um herege em todo meu tempo vivo.
- Sou uma raridade amigo.
- Me agradeça, eu que transformei.
- Se eu tivesse o visto antes, também teria o transformado.
- Melhor que fosse a (S/N) mesmo, vamos dizer irmão que sua linhagem toda está morta, já a minha...
Klaus diz em sarcasmo.
- Muito engraçado Nik.
Kol diz dando de ombros.
- Vamos subir...
Elijah diz subindo as escadas indo para a sala.
Vocês todos sobem as escadas indo para a sala.
Klaus corta o pulso do empregado da casa colocando em uma taça.
- Cortesia da casa.
- Da próxima vez basta uma bolsa de sangue.
- Querendo ser um homem melhor para sua namorada?
- Preferia estar com essa namorada, mais já que estou aqui do que se trata?
Elijah e Klaus contam tudo que aconteceu e fala sobre Cortez estar na cidade, Kol Freya e Kai fazem um feitiço de localização mostrando para Klaus onde estão seus inimigos [...]
* Final do Dia *
- Dia difícil?
Hayley diz te olhando.
- Século difícil!
Você diz vendo Hayley com os olhos cheios de lágrimas.
- Oque houve?
Você diz a olhando.
- Estou indo embora.
- Você? Porque?
- Não tem nada mais aqui pra mim eu preciso ir embora (S/N), Nik matou o Cortez mais os inimigos dele continuam vindo, ele também precisa ir, então espero que tudo fique bem aqui, e que você e o Kai sejam felizes juntos, foi muito legal te conhecer.
- Eu espero que vocês consigam, se cuida, cuida da Hope e do Nik, obrigada por ter sido uma amiga, loba você é forte você vai conseguir, também foi legal te conhecer.
Hayley sorri e te abraça.
Você a abraça forte.
- Então muita sorte para nós duas.
Hayley diz soltando o abraço sorrindo para você.
Elijah entra na sala vendo vocês, você sorri para Hayley e sai pela porta da sala deixando eles a sós.
...
No corredor da mansão você vê o quarto do Klaus com a porta semi aberta e entra sem bater.
- Bater antes de entrar, as vezes é bom (S/N).
Klaus diz colocando algumas roupas numa mala.
- Não preciso dessas formalidades com você, eu não acredito que você está indo embora.
Você diz encostada na porta do quarto.
- Eu também não, essa cidade era minha eu fui obrigado a deixar ela, até que um dia eu retornei e tomei ela do Marcellus, e agora olha pra mim, indo embora depois de tudo que fiz para esse lugar se tornar o meu lar e da minha familia...
- Você vai voltar e vai comandar tudo como sempre fez, você sabe que é temporário isso lobinho, você vai voltar logo, vou sentir sua falta.
- Ainda pode ir comigo amor.
- Eu você e vampiros raivosos? hmm... Tentador. Então mais e a Cammi?
Você diz brincando fazendo o único sorriso do dia aparecer no rosto de Klaus.
- Ela não é mais um problema meu.
- Em outras palavras vocês terminaram...
- Acho que sim.
- Vocês são vampiros, não vai durar muito esse termino de vocês, aliás ela gosta de você.
- Eu não teria tanta certeza (S/N), mais então você vai ir me visitar?
- Claro, quando você quiser, e se precisar de algo me liga Nik.
- Não costumo ligar, mais espero que você apareça e sem a miniatura de sociopata.
Klaus diz te provocando.
- Eu vou ir visitar você e a loba, para de implicar com o Kai, e na verdade só vim mesmo me despedir também estou indo embora.
- Implicar é o minimo que eu posso fazer, mais não precisa ir embora, fique com Elijah e Freya eles vão ficar felizes se vocês ficarem.
- Só vim ajudar vocês, agora que a profecia está quase quebrada não tem nada que eu possa fazer aqui então...
- Manter Elijah e Kol na linha já é algo.
- Kol tem a bruxa, Elijah tem a Freya, eles vão ficar bem, mais vocês vão pra onde?
- Ainda não sei, mais bem longe e quando chegar aviso vocês.
- Assim espero.
Você diz indo até Klaus o abraçando.
- Nunca daria certo entre nós.
Você diz sussurrando.
- Repita isso até se convencer amor.
Klaus diz sorrindo te abraçando e acarissiando seus cabelos.
- Então é isso vou fazer minhas malas.
Você diz soltando o abraço sorrindo.
Você sai do quarto de Nik andando pelo corredor até chegar no que você está ficando.
Você abre o closet e pega só seus perfumes, e suas maquiagens, que você tinha comprado junto com seus saltos e botas, colocando tudo dentro de uma mala.
Então você desce as escadas vendo Kol Freya e Kai rindo e conversando.
- Eu te conheci a um século atrás.
Kol diz olhando para Freya.
- Mais não sabia quem eu era.
Freya responde sorrindo.
- Claro que sabia, eu fiquei com todas as mulheres de lá, menos você então achei que você gostasse de mulheres.
- O único motivo de alguma mulher não ficar com você é esse?
- Ou se for minha irmã mais velha.
Kol diz rindo brincando.
- Então como descobriu que era herege?
Kol diz sorrindo olhando para Kai.
- A (S/N) me deu o sangue dela, quebrou meu pescoço e me deixou em um mundo prisão, quando eu acordei, peguei fogo no sofá, e esqueci que era vampiro e fiz um feitiço pra fechar as cortinas foi ai que as cortinas se fecharam e eu vi que era as duas coisas.
Kai responde tomando whisky.
- Nossa ela fez isso tudo? Você deve ter irritado muito ela.
Kol diz bebendo junto com Kai.
- É ele irritou e muito.
Você diz depois de ter ficado observando eles conversarem, sem eles perceberem.
- Ele tem talento (S/N) ensinei alguns feitiços pra ele e pra Freya hoje.
Kol diz sorrindo te olhando.
- Ele até que é um bom bruxo Kol.
Você diz dando de ombros, pegando uma garrafa de bourbon velha que Klaus guarda.
- Bourbon velho... Ainda chateada?
Kol diz olhando pra você.
- Não, só estou pegando uma bebida boa para a viagem.
- Que viagem?
Freya, Kol e Kai dizem juntos te encarando.
- Estou indo embora.
- Porque? Não é porque o Nik está indo que você...
- Freya não estou indo por isso, é porque esta na hora de seguir um rumo, né Malachai?
Você diz interrompendo Freya, e olhando para Kai.
- Claro, a gente já íamos ir embora a 3 dias atrás, decidimos ficar mais um pouco só pra (S/N) se despedir de vocês.
Kai diz se levantando da poltrona.
- E ainda bem que ficamos.
Você diz olhando Kol sentado em uma poltrona.
- Ainda bem mesmo (S/N), mais você deveria ficar mais...
Kol diz entristecido.
- Que isso somos vampiros podemos nos ver sempre, eu vou vim visitar vocês, não faz essa cara.
Você diz olhando Kol.
- Que horas são?
Kol pergunta parecendo se lembrar de algo.
- Onze horas Kol.
- Tenho que ir, deixei a Davina me esperando.
Kol levanta rápido da poltrona, te abraça sorrindo.
- Não some mais (S/N).
Kol diz ainda te abraçando.
- Não vou!
Você diz sorrindo.
Kol para de te abraçar, e vai até Kai apertando a mão dele.
- Cuida dela, se não eu e Freya te mandamos de volta pro mundo prisão.
Kol diz sorrindo de lado Kai sorri balançando a cabeça.
- Claro, vou cuidar.
Kol sai da sala andando rápido.
- É ele está mesmo apaixonado.
Você diz olhando pra Freya.
- Muito, espero que não se magoe.
Freya diz levantando da poltrona também e te abraça.
- (S/N) volte logo, essa aqui é sua família e agora do Kai também.
Freya diz olhando para Kai ainda te abraçando.
- Eu não vou sumir, quando vocês menos esperar voltamos, vocês sempre foram minha familia.
Você diz meia emocionada.
Freya vai até Kai o abraçando.
- Você é um bruxo incrível Malachai, não se perca pelo vampirismo.
Freya diz aconselhando Kai.
- Não se preocupe irmã a (S/N) não vai deixar ele se perder.
Elijah diz aparecendo na sala olhando vocês se despedindo.
- Não desapareça (S/N), aqui é o lugar que você sempre poderá voltar, e estando ao seu lado o garoto sempre será bem vindo.
Elijah diz olhando para você e Kai, enquanto abraça você e deposita um beijo no topo de sua testa.
- Obrigada Lijah, vamos nos ver antes que perceba.
Você diz sorrindo.
- Vou pegar minha mochila.
Kai diz subindo as escadas.
Klaus desce com várias malas e Hayley com a Hope no colo desce indo para o carro, passando direto por vocês.
- Cadê suas malas?
Klaus diz parando olhando pra você.
- Vou deixar minhas coisas aqui, quando eu voltar minhas roupas estaram me esperando.
Você diz olhando para Klaus.
- Se a Rebekah não usar tudo...
Klaus diz sorrindo.
- Por isso estou levando meus sapatos.
Você diz rindo.
- Então é isso... Até logo.
Klaus diz olhando para vocês pegando as malas do chão.
- Não tire o pé do acelerador até achar um lugar seguro.
- Não precisa me lembrar da bagagem valiosa que eu tenho.
Klaus diz olhando para Elijah.
Klaus anda até o carro, entrando dentro do mesmo.
Kai desce as escadas correndo.
- Vamos?
- Sim.
Você e Kai andam até o seu carro, entrando no mesmo, você liga o carro dando partida.
* Mansão Mikaelson *
- Aqui vai ficar silencioso.
Freya diz entristecida vendo o seu carro e de Nik dando partida a sentidos opostos.
- Eu não diria isso.
Elijah diz abraçando Freya entristecido.
...
* Na Estrada *
- Desculpa por hoje.
Kai diz mechendo no rádio do carro.
- Eu exagerei, sei das suas brincadeiras sem graça mais perdi a paciência.
Você diz olhando para ele mudando as estações.
*Radioactive-Imagine Dragons*
- Serio, radioactive? Estamos fugindo da guerra não indo para uma.
Você diz revirando os olhos.
- Oque quer ouvir então senhorita Parker?
Kai diz cruzando os braços te olhando.
- Que tal uma música, que combine com o lugar que estamos indo?
Você diz trocando de estação.
*Sex Drug Rock Roll - Guns and Roses*
- Sexo, drogas, bebidas e rock'n'roll? Estamos mesmo indo para...
Kai diz se inclinando para seu banco sem se conter de felicidade.
- Sim, Kai estamos indo para Vegas...
- Yeees, é disso que eu estava falando.
Kai diz abrindo o bourbon que você tinha pegado.
...
*Horas depois de Viagem*
- Kai, olha a placa, falta 5km para chegarmos em Vegas.
Você diz olhando para cara de felicidade de Kai.
- (S/N) para o carro!
- Porque?
- Pra isso...
Kai diz colocando as mãos em seu rosto te beijando.
Você o beija parando o carro sem conseguir olhar para a estrada, você consegue parar o carro perto da placa de bem vindo a Las Vegas.
Você senta no colo de Kai ele o beija enquanto a música do rádio toca...
*Sail-Awolnation*
Você tira sua blusa, e beija Kai intensamente.
...